Avon abre mais de 60 vagas de estágio

317
Google Imagens
Google Imagens

A Avon, empresa de venda direta de cosméticos, está com inscrições abertas para preencher 61 vagas em seu programa de estágio Avon Brazil Internship Program 2014.

O candidato deve estar cursando graduação em administração de empresas, ciências contábeis, direito, ciências econômicas, comunicação, marketing, psicologia e engenharias (ambiental, bioquímica, civil, da computação, de alimentos, de bioprocessos e biotecnologia, de controle e automação, de materiais, de produção, de sistemas, de telecomunicações, elétrica, eletrônica, física, mecânica, mecatrônica e química). A conclusão do curso deve ser prevista para o período que vai de dezembro de 2014 a dezembro de 2015.O candidato deve ainda ter inglês avançado.

Atleta da UNG

As inscrições devem ser feitas até 21 de outubro no site www.ciadetalentos.com.br/estagioavon.

Os estagiários contarão com carga horária de no mínimo 20 horas semanais, com início previsto para 2014 em uma das quatro unidades da empresa: em Interlagos, na capital paulista, onde a Avon mantém sua fábrica e sede administrativa, ou nos centros de distribuição em Cabreúva, interior de São Paulo, Maracanaú, no Ceará, e em Simões Filho, na Bahia.

O total de vagas contempla as seguintes áreas: Brand Marketing, Finanças, Sourcing, Planejamento, Planejamento de Demanda, Comunicação, Recursos Humanos, I.T, Marketing, P&D, Vendas, Desenvolvimento de Embalagem, Suplly Chain, Engenharia e Jurídico.

Um dos diferenciais do processo seletivo é que entre as quatro etapas apenas uma é presencial (inscrição / testes online / check up de competências / job fair). Além disso, um dos grandes atrativos do programa é a garantia de que até 20% dos estagiários que conseguirem cumprir todos os níveis de desempenho serão automaticamente inseridos no Programa de Trainees da companhia.

Todos os estagiários contratados contarão com um mentor da média gerência para auxiliá-los no processo de desenvolvimento, que terá duração de até dois anos e incluirá workshops e discussões presenciais para desenvolvimento pessoal e de carreira; treinamento sobre Gestão de Projetos, Metodologias de Análise e Solução de Problemas; e preparação da liderança para a gestão dos estagiários. Além disso, participarão sob supervisão da gestão de um projeto, com oportunidade de apresentação para executivos seniores da empresa.

Via: Emprego Rápido