Campanha de Natal arrecada alimentos para famílias carentes

198
Google Imagens

Iniciativa da Secretaria de Educação, a campanha “Educação é também solidariedade” arrecada gêneros alimentícios para o Fundo Social de Solidariedade distribuir às famílias carentes da cidade no Natal deste ano.

A campanha é dirigida apenas aos servidores e envolve a própria Secretaria de Educação, Escolas da Prefeitura, CEUs, Centros Municipais de Educação, Centros de Incentivo à Leitura e Bibliotecas. A contribuição é totalmente voluntária.

Atleta da UNG

Os alimentos não perecíveis indicados para doação são: arroz, feijão, macarrão, massa de tomate, óleo, leite em pó e uma sobremesa, como por exemplo, pêssego em calda.

Os gêneros alimentícios arrecadados serão entregues na SE, a partir da próxima quarta-feira (5). No momento seguinte, todo montante coletado será retirado pelo Fundo Social para ser distribuído.

“Nós podemos fazer ainda mais pela população da nossa cidade. Se cada um doar um pouco, de acordo com suas possibilidades, o resultado será muito positivo”, disse a secretária de Educação Neide Marcondes Garcia aos funcionários da SE, a respeito da campanha.

Via: Prefeitura de Guarulhos