Estude para as sete matérias de matemática que mais caem no Enem

214

ScreenshotJá começou a contagem regressiva para o Enem, que será em 8 e 9 de novembro. Para estudar matemática, os candidatos têm agora uma ótima alternativa gratuita na internet, a Khan Academy. Mais de 50 milhões de estudantes no mundo já usaram o site para aprender e, desde janeiro, ele está disponível em português. Aqui vai uma lista dos temas de matemática mais recorrentes no Enem, já com o link de onde praticar:

Sobre a Khan Academy

Atleta da UNG

A Khan Academy, www.khanacademy.org.br, é o maior site gratuito do mundo para se estudar matemática. A plataforma, criada nos Estados Unidos, já foi utilizada por mais de 50 milhões de pessoas e está disponível em português para os estudantes brasileiros. A ferramenta traz desafios que vão da aritmética ao cálculo, passando por álgebra e geometria.

A plataforma gratuita pode ser usada por crianças em seus primeiros contatos com as operações básicas (como soma e subtração), por universitários, por quem esteja estudando para concursos públicos ou por professores e outros profissionais que precisem relembrar conceitos e praticar a disciplina.