Homens usam camisa rosa e lilás e quebram o mito de cores exclusivamente femininas

243
Remo Fenut/Imagem Divulgação

A busca pela combinação perfeita, já se tornou hábito entre homens e mulheres, ainda mais, se algumas peças, principalmente as camisas, ampliam-se em cores e texturas. “O lilás e o Rosa são as cores fortes e predominante no guarda roupa masculino na atualidade”, afirma Fernanda S, supervisora da grife Remo Fenut.

Com tantas opções de cores e formatos, fica complicado associar, gravatas e camisas, e muitos saem do ponto, montando looks totalmente exagerado, ou muito sério. “Situação o qual, muitos homens devem tomar muito cuidado, para não comparecer a eventos sociais, com roupas muito coloridas, ou participar de festas super descoladas, com roupas sérias de mais”, alerta ela.

Atleta da UNG

Muitas empresas do segmento têxtil masculino apostam na confecção de roupas para diversos estilos, sempre focadas nas tendências de cortes, cores e costuras. “Fabricamos roupas para todos os estilos de homens, sempre antenados com tendências internacionais, trazidas para a realidade brasileira” destaca a supervisora da Remo Fenut.

A melhor forma para não errar na hora de produzir seu estilo, é obter peças coringas em seu armário, como: camisas brancas, azuis, listradas (leves), texturadas e claro o velho jeans, que nunca sai de moda. Mas, sempre é bom optar por roupas que fogem um pouco desse padrão, optando por camisetas pólos, jeans customizado ou por camisas de cores diferentes, como lilás e o rosa, que são tons que estão na moda. (Continue lendo)

FONTE: Moda Eventos