Karatecas iniciam calendário esportivo de 2014 no Troféu de Karatê Interestilos CBKI

259
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Karatecas de Guarulhos iniciam calendário esportivo de 2014 no Troféu São Paulo de Karatê Interestilos CBKI

Orientados e treinados cotidianamente pelos professores Miguel Kraut e Sandro Domingues, na Associação Kendo Kan, cerca de 35 karatecas de Guarulhos reiniciarão no próximo domingo (16) a sua busca por medalhas em competições organizadas pela Confederação Brasileira de Karate Interestilos (CBKI) na Cidade de São Paulo.

Atleta da UNG

Nesta ocasião, os atletas guarulhenses competirão na edição 2014 do Troféu São Paulo de Karatê Interestilos, que tem o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e será realizado na Capital Paulista, reunindo alguns dos melhores atletas do karatê brasileiro no Ginásio de Esportes Mauro Pinheiro

Vale lembrar que este será mais um grande espetáculo de organização e tecnologia da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) e esta competição terá a maciça participação de atletas de inúmeras Cidades do Estado de São Paulo e karatecas vindos de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e até de Goiás. Todos eles em busca de um lugar no pódio desta grande festa do karatê brasileiro, que será iniciada às 9 horas e tem seu término programado para as 18 horas.

É importante ressaltar, ainda, que visando à valorização dos atletas e professores, o Troféu São Paulo de Karatê Interestilos não terá taxa de participação a todos os karatecas que estiverem em dia com suas obrigações junto a CBKI e as suas respectivas Federações Estaduais, uma iniciativa que tem o objetivo de facilitar o acesso dos atletas a grandes eventos.

Lutar e Vencer – Atuais bicampeões paulistas de karatê interestilos, os atletas treinados de maneira inteiramente gratuita no Projeto lutar e Vencer, na Vila Olímpica Mário Covas, com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) reiniciarão sua jornada esportiva durante o Troféu São Paulo de Karatê Interestilos, quando defenderam sua hegemonia a frente do karatê paulista diante de alguns dos melhores karatecas paulistas e brasileiros.

Vale lembrar que o Projeto Lutar e Vencer continua com matrículas abertas para crianças e adolescentes que residem próximo à Vila Olímpica Mário Covas (Rodovia Raposo Tavares, KM19,5, Butantã – São Paulo). Para participar das aulas gratuitas ministradas pela CBKI precisam apenas se dirigir até o local de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas.

Detalhes do evento

  • Evento: Troféu São Paulo de karate interestilos
  • Modalidade: karate
  • Data: 16/02/2014 às 09h00 (domingo)
  • Local: Ginásio Mauro Pinheiro
  • Endereço: Rua Abílio Soares, 1300; Paraíso

Por: Diego Oliveira Barbosa