Parque Shopping Maia abre as portas ao público

358

01_low

Com área bruta locável de 30 mil m², o empreendimento traz marcas inéditas para Guarulhos, e mix completo de compras, alimentação e lazer.

O Parque Shopping Maia, empreendimento da General Shopping Brasil, abriu, dia 16 de abril, suas portas ao público. O empreendimento, localizado em região nobre de Guarulhos, chega para atender a uma demanda de 430 mil consumidores das classes A e B existente na região. O centro de compras vai gerar cerca de 2.500 empregos diretos e indiretos. Entre as marcas inéditas existentes na cidade, estão: Forever 21, Livraria da Vila, Tok&Stok, Le Lis Blanc, Shoulder, Aramis, entre outras.

Atleta da UNG

“O Parque Shopping Maia chega para atender a uma demanda que já existe e é um empreendimento completo com compras, alimentação e lazer”, conta Alexandre Dias, diretor de marketing e varejo da General Shopping Brasil.

Com cerca de 200 lojas, o shopping tem quatro pavimentos interligados por vãos iluminados por claraboias, 30.492 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) e reúne um completo mix de compras, alimentação e lazer com muita conveniência e segurança. Grandes marcas oferecem excelentes opções de compras em roupas, calçados, acessórios e produtos para casa. Um espaço gourmet foi cuidadosamente planejado com excelentes restaurantes como: Outback Steakhouse, Bar do Alemão e Cantina Juliana. A praça de alimentação, com 24 opções, oferece mais de 1.000 lugares, e conta com as tradicionais lanchonetes Burger King e McDonald’s, entre outras.

A diversão será garantida por 11 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis, sendo três VIPs e uma sala 4DX (inovadora, a tecnologia única oferece ao público uma experiência audiovisual sem precedentes, com efeitos e sensações sincronizados ao filme. As poltronas têm sistema eletrônico de movimentos, que permite simular quedas, trepidação e vibrações, além de aceleração e frenagem), e um moderno parque de diversões Neo Geo World. O estacionamento terá cerca de 1.600 vagas.

O centro de compras está localizado próximo ao Bosque Maia e a empreendimentos imobiliários e residenciais de alto padrão. “Um shopping desse porte tem um impacto muito grande na vida das pessoas. Além de gerar empregos e crescimento econômico, ele ainda ajuda na qualidade de vida da população, que é diretamente beneficiada pelas melhorias que seguem a sua implantação”, comenta Dias.

A questão da sustentabilidade também foi levada em conta, e a arquitetura arrojada do empreendimento privilegia a luz natural. Além disso, o shopping contará com estações de tratamento de água e esgoto.

02 03

 

 

 

 

 

Informações

  • Área Bruta Locável: 30.492 mil m²
  • Megalojas: 20
  • Âncoras e miniâncoras: 7
  • Satélites: 149
  • Alimentação: 24
  • Cinema: Multiplex com 11 salas (3 Vips e 1 4D)
  • Restaurantes: 3
  • Estacionamento: 1.600 vagas
  • Endereço: Rua Dona Tecla, nº 230 (Veja como chegar)