Stand-up comedy com Marcelo Mansfield no Adamastor Centro

312
Stand-up comedy com Marcelo Mansfield no Adamastor Centro

Marcelo Mansfield, integrante do programa “Agora é Tarde” (BAND), com Danilo Gentili, traz em seu primeiro solo do gênero norte-americano de stand-up comedy, um nocaute no nariz da sociedade.

Sinopse

Atleta da UNG

Iniciou sua carreira em performances nas cidades de Boston e Los Angeles, USA. De volta ao Brasil, uniu-se ao grupo Harpias, com Angela Dip e Giovanna Gold.

Em NOCAUTE, Marcelo Mansfield traz um nocaute no nariz da sociedade, com observações do dia a dia que o ator foi colecionando como mestre de cerimônia no Clube da Comédia (Inicialmente formado pelos humoristas Diogo Portugal, Marcela Leal, Rafinha Bastos e Oscar Filho). Temas como política, viagens, programas de tv e sexo, são abordados no show com duração aproximada de 60 minutos.

Com o seu olhar bem humorado sobre a vida, o público irá perceber que o espetáculo trata de uma conversa sincera entre ator e plateia, como se eles tivessem acabado de se conhecer. Mansfield agora vem à cena num espetáculo único na forma de stand-up comedy, estilo que privilegia o texto e o humorista de cara limpa.

Marcelo Mansfield

A supervisão é do seu amigo e parceiro Rafinha Bastos.

Biografia

Atualmente participa do programa “Agora é Tarde” (BAND), com Danilo Gentili. Integrou o elenco do programa “Zorra Total” (REDE GLOBO) como o “Seu Banana”, inspirado em um personagem de grande sucesso, o “Seu Merda”, criado para o show da Terça Insana. Foi mestre de cerimônias do Clube da Comédia, em cartaz há mais de quatro anos em SP.

Participou de várias novelas e minisséries, destacando-se em Mulheres de Areia, Chiquinha Gonzaga, Celebridade e Desejos de Mulher, além dos programas Mulher e Armação Ilimitada, todos pela TV Globo. Na TV Cultura, fez parte do elenco dos premiados Rá-Tim-Bum e X-Tudo. Trabalhou em O Direito de Nascer no SBT e Uma Luz na Escuridão na Record. Na década de 80 teve seu próprio programa de humor na TV Gazeta, o Marcelo Mansfield Show e por oito anos esteve à frente do TVLÂNDIA, pelo Canal de SP da TVA.

Em cinema, atuou em 17 filmes, destaque para o premiado filme de Ugo Giorgetti, Festa e o cultuado Durval Discos, de Anna Muylaert, alem do trash Loira Incendiária, onde foi co-autor junto com Ângela Dip e Mauro Lima, baseado na PECa de memso nome.

Manteve uma coluna semanal por mais de um ano na Folha de SP e colaborou com várias revistas e jornais, tais como: Marie Claire, Set, Contigo, Transamérica, Jornal da Tarde, entre outros. Nesse ínterim ainda achou tempo para se dedicar a pesquisa para Bolsa Vitae e para um estágio em comédia de situação em Hollywood, acompanhando as gravações dos seriados The Nanny e The Naked Truth.

História do espetáculo

Marcelo Mansfield criou o seu primeiro solo de stand-up comedy, para abrir a programação do projeto “Humor de Cara Limpa”, do SESC Ribeirão Preto, em janeiro de 2008. Em fevereiro estreia no Teatro TIM (Parque D. Pedro Shopping), em Campinas. No mês de abril, o espetáculo estreia em São Paulo no Teatro FOLHA (Shopping Pátio Higienópolis). No início de julho, inaugura o horário da meia-noite, às sextas e sábados no Teatro Nair Bello (Shopping Frei Caneca), encerrando a temporada em dezembro. Em janeiro de 2010, inicia a turnê nacional. Em quase quatro anos de temporada/turnê, foram mais de 250 apresentações, aproximadamente 80 mil pessoas assistiram o espetáculo em diversas partes do Brasil.

Serviço:

  • Data: dia 09 de Dezembro de 2011 (sexta-feira)
  • Horário: às 21:00hs
  • Local: Teatro Adamastor Centro (Veja como chegar) Bilheteria à partir de 05/12 das 15 as 20 hs, no teatro.
  • Telefone bilheteria: (11) 2087-4175
  • Informações sobre o espetáculo (11) 2809-1907
  • Ingresso: 50 reais (Inteira) 25 reais (meia) 40 reais (promocional)
  • Indicação: 14 anos
  • Duração: 60 minutos