UNG seleciona pacientes para tratamento ortodôntico

25
tratamento ortodôntico
Tratamento Ortodôntico - Imagem meramente ilustrativa

O procedimento custa em média 70% mais em conta do que em clínicas particulares

A Clínica de Mestrado em Ortodontia da Universidade UNIVERITAS/UNG está selecionando pacientes para tratamento ortodôntico. Serão oferecidas 30 vagas para crianças acima dos oito anos de idade e que estejam com boa saúde bucal.

Embora não seja gratuito, o tratamento custa em média 70% mais barato do que em clínicas particulares. As consultas são realizadas uma vez por mês, com duração aproximada de 1 hora e são conduzidas por alunos do curso de Mestrado Profissional em Ortodontia da Universidade.

Atleta da UNG

De acordo com Ana Carla Raphaelli Nahás Scocate, coordenadora do curso de Mestrado Profissional em Ortodontia da UNIVERITAS/UNG, o tempo correto de colocar o aparelho depende de uma análise criteriosa. “Há determinados problemas que precisam ser corrigidos, por volta de 6 a 7 anos de idade. Outros têm a época apropriada um pouco mais tarde. Entretanto, após os cinco anos, recomenda-se fazer a avaliação para orientação sobre quando iniciar o tratamento”, explica.

A inscrição pode ser feita através do telefone (11) 2464-1726 ou pessoalmente na Clínica de Odontologia da UNG, localizada na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos.

Serviço:

Tratamento Ortodôntico

  • Vagas: 30
  • Local: Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos
  • Telefone: (11) 2464-1726