UNIFESP – Divulgada a lista de aprovados do vestibular misto 2010

292
Google imagens

A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) divulgou a lista de candidatos aprovados em sexta chamada no vestibular misto, realizado para preencher vagas em sete dos 26 cursos de graduação oferecidos pela instituição. Também foi divulgada uma lista de espera.

Confira a relação de aprovados em 6ª chamada e a lista de espera

Atleta da UNG

As matrículas deverão ser feitas pelos candidatos convocados nesta quinta (1º), das 8h às 12h, para os cursos do Campus São Paulo; e das 16h às 20h, para os cursos dos campi Diadema e Guarulhos.

Documentos para matrícula

No ato da matrícula, os candidatos convocados deverão comparecer no local indicado, munidos de duas fotografias 3×4, recentes e sem data, com o nome completo no verso, e dos seguintes documentos, que deverão ser apresentados em fotocópia simples, juntamente com a apresentação do documento original para conferência e validação:

– duas fotocópias legíveis do histórico escolar do ensino médio;
– duas fotocópias legíveis do certificado de conclusão do ensino médio, caso ele não esteja incluído no histórico escolar;
– duas fotocópias legíveis do diploma do curso de ensino médio profissionalizante, se for o caso;
– duas fotocópias legíveis do diploma de curso superior, se for o caso, e Histórico Escolar completo.
– duas fotocópias legíveis da cédula de identidade (RG ou RNE);
– duas fotocópias legíveis de CPF próprio;
– duas fotocópias legíveis da certidão de nascimento ou casamento;
– duas fotocópias legíveis do título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
– duas fotocópias legíveis do certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Documentos para cotistas

Além dos documentos acima, os candidatos cotistas deverão estar munidos também dos seguintes documentos:

– Histórico Escolar que comprove ter cursado o ensino médio exclusivamente em escolas públicas (municipais, estaduais ou federais);
– Documento que comprove sua condição de cor (ou raça) preta, parda ou indígena.

Enem

Dos 26 cursos oferecidos pela Unifesp no Vestibular 2010, 19 utilizam somente o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) como seleção de candidatos. Outros sete exigiram uma 2ª etapa para preenchimento de 628 vagas.

Os cursos da Unifesp que exigiram duas fases são de Ciências Biológicas (Bacharelado) e Engenharia Química (Bacharelado), no Campus Diadema; Letras (Bacharelado e Licenciatura – Habilitação em Português ou Português/Espanhol ou Português/Francês ou Português/Inglês), no Campus Guarulhos; e Ciências Biológicas – modalidade médica (Bacharelado), Enfermagem (Bacharelado), Fonoaudiologia (Bacharelado) e Medicina (Bacharelado), no Campus São Paulo.

FONTE: G1