Teatro Nelson Rodrigues apresenta João e o Pé de Feijão

183
Imagem ilustrativa

Adaptação do conto de fadas  João e o Pé de Feijão, com a Cia. Brittos Produções, será a atração deste domingo, dia 14, às 16 horas, no Teatro Nelson Rodrigues. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do local, uma hora antes do início do espetáculo. A duração é de 55 minutos e a indicação é livre.

Sinopse: João e sua mãe passam por dificuldades financeiras e acabam tendo que vender sua única fonte de renda: a vaca Mimosa. O garoto vai até a cidade e é enganado pelo malvado Raposão. João acaba se metendo na maior confusão. Na história, um enorme pé de feijão, um gigante e uma galinha que bota ovos de ouro.

Atleta da UNG

A Cia. Brittos Produções já participou de alguns festivais e mostras de teatro, tendo sido premiada pelos espetáculos: Destruir não! Preservar é a solução, A dama e o vagabundo…apaixonados, Brincadeiras e travessuras do Saci Pererê e O Coelho e a Tartaruga. Além de João e o Pé de Feijão, outras montagens atuais do grupo são Aladin e a Lâmpada Maravilhosa, A Bela Adormecida e O Coelho e a Tartaruga.

Teatro Nelson Rodrigues. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Ficha técnica:

  • Adaptação e direção: Nando Britto
  • Montagem: Cia Brittos Produções
  • Cenário: Adilson Vieira
  • Figurinos, som e luz: Vera Pierroni
  • Elenco: Débora Constantin, Guilherme de Oliveira, Ivã Inez, Leis Adeiltom e Nando Britto.

FONTE: Assessoria de Imprensa – Secretaria de Comunicação de Guarulhos